Vacancy

Oficial Técnico

ASSOCIAÇÃO PROGRESSO

A ASSOCIAÇÃO PROGRESSO está a recrutar um Oficial Técnico, para Niassa, em Moçambique.
Descrição
  • A Associacao PROGRESSO pretende recrutar um Oficial Técnico, para a sua equipa de Saúde,  para apoiar a gestão, implementação das actividades realizadas durante a vigência deste projecto
Funções
  • Assegurar a implementação das actividades do projecto
  • Fornecer orientação e apoio técnico a equipa distrital do projecto para a elaboração dos planos mensais das actividades programáticas, operacionalizar e supervisionar a sua implementação de uma forma integrada
  • Sob orientação do gestor de Projecto, preparar os relatórios periódicos do progresso das actividades, de acordo com os padrões definidos
  • Coordenar e organizar as sessões regulares de treinamento e refrescamento com os promotores comunitários
  • Estabelecer coordenação das actividades do projecto no campo em coordenação com outros parceiros de implementação
  • Participar nos encontros relevantes das autoridades e parceiros ao nível Provincial e distrital
  • Fazer seguimento dos indicadores em coordenação com a equipe local, fazer análise para identificar constrangimentos na implementação das actividades e propor soluções
  • Apoiar os supervisores distritais e de campo na criação de capacidades de monitorar as actividades através da interpretação dos resultados, cruzamento com as metas e identificação de áreas de melhoria
  • Apoiar os supervisores distritais e de campo no uso dos resultados para elaboração de planos de actividades
  • Participar nos encontros regulares de coordenação para melhoria das actividades do programa
  • Supervisionar regularmente o cumprimento das metas
Requisitos
  • Licenciatura em Medicina geral, Saúde Pública ou áreas afins
  • Experiência relevante e comprovada de 3 anos na operacionalização de actividades e implementação de projectos/programas direccionados para o HIV/SIDA e Tuberculose, assim como, a abordagem de género
  • Capacidade de produzir registos e relatórios regulares do desempenho das actividades comunitárias
  • Capacidade de actuar de forma independente com mínima supervisão, comunicativo/a e flexível na participação em trabalhos de equipa
  • Capacidade de auto-organização e de priorização de agendas de acordo com as necessidades e respectivos prazos, e a tomada de iniciativa
  • Alta capacidade de comunicação, planificação de seu trabalho e espírito de equipa (indispensável)
  • Habilidades em formação/capacitacão
  • Conhecimento profundo dos protocolos do MISAU na área de TB e HIV
  • Fortes habilidades na comunicação escrita e verbal em Português e Inglês
  • Conhecimento das línguas locais de Niassa, constitui vantagem
  • Forte capacidade analítica
  • Domínio de pacotes informáticos na óptica de utilizador (word, powerpoint, excel)
Documentação
  • CV
  • Carta de motivação
  • BIlhete de Identidade
  • Certificado de Habilitacões
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

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