Vacancy

Operador da Linha de Apoio ao Cliente

Banco ProCredit

O Banco ProCredit Moçambique pretende recrutar um Operador da Linha de Apoio ao Cliente (M/F).

Funções
  • Fornecer informações solicitadas pelos clientes relativas aos serviços e produtos do Banco
  • Receber e encaminha as reclamações apresentadas pelos clientes
  • Efectuar simulações de créditos e DPFs
  • Activar os contratos de ebanking, efectuar is resets das passwords e apoiar o cliente no uso deste e outros serviços
  • Activar o Male-ka-fone, efectuar as alterações do contracto sempre que necessário e apoiar o cliente no uso deste serviço
  • Efectuar o bloqueio do cartão de débito sempre que solicitado pelo cliente
  • Realizar contactos de controlo de serviços e produtos como sendo: prevenção de contas inactivas ou outros previamente solicitados pela Direcção e/ou Departamentos
  • Efectuar a boa e completa organização dos arquivos de processos
  • Efectuar promoções de serviços e produtos sempre que solicitado
Requisitos
  • Experiência mínima de 1 ano como Assistente de Atendimento Telefónico
  • Conhecimentos de atendimento a clientes e dos produtos e serviços bancários
  • Forte capacidade de comunicação e qualidades interpessoais
  • Ter iniciativa própria
  • Conhecimentos de inglês e de uma língua local para além do português será uma vantagem
  • Boa capacidade analítica e excelente capacidade de aprendizagem de novos métodos de trabalho
  • Capacidade de trabalhar autonomamente e em equipa
  • Conhecimentos de computador na óptica do utilizador (MS Office)
  • Disponibilidade para trabalhar por turnos
  • Sigilo profissional
Notas
  • Os documentos de candidatura devem incluir uma carta de motivação detalhada, fazendo referência ao grupo ProCredit e ao Banco em Moçambique
  • Consulte o nosso guião de candidatura disponível no link à direita, e envie a sua candidatura para o nosso e-mail
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

Read Article
...