O Banco ProCredit Moçambique pretende recrutar um Operador da Linha de Apoio ao Cliente (M/F).
Funções
- Fornecer informações solicitadas pelos clientes relativas aos serviços e produtos do Banco
- Receber e encaminha as reclamações apresentadas pelos clientes
- Efectuar simulações de créditos e DPFs
- Activar os contratos de ebanking, efectuar is resets das passwords e apoiar o cliente no uso deste e outros serviços
- Activar o Male-ka-fone, efectuar as alterações do contracto sempre que necessário e apoiar o cliente no uso deste serviço
- Efectuar o bloqueio do cartão de débito sempre que solicitado pelo cliente
- Realizar contactos de controlo de serviços e produtos como sendo: prevenção de contas inactivas ou outros previamente solicitados pela Direcção e/ou Departamentos
- Efectuar a boa e completa organização dos arquivos de processos
- Efectuar promoções de serviços e produtos sempre que solicitado
Requisitos
- Experiência mínima de 1 ano como Assistente de Atendimento Telefónico
- Conhecimentos de atendimento a clientes e dos produtos e serviços bancários
- Forte capacidade de comunicação e qualidades interpessoais
- Ter iniciativa própria
- Conhecimentos de inglês e de uma língua local para além do português será uma vantagem
- Boa capacidade analítica e excelente capacidade de aprendizagem de novos métodos de trabalho
- Capacidade de trabalhar autonomamente e em equipa
- Conhecimentos de computador na óptica do utilizador (MS Office)
- Disponibilidade para trabalhar por turnos
- Sigilo profissional
Notas
- Os documentos de candidatura devem incluir uma carta de motivação detalhada, fazendo referência ao grupo ProCredit e ao Banco em Moçambique
- Consulte o nosso guião de candidatura disponível no link à direita, e envie a sua candidatura para o nosso e-mail