O CISM está a recrutar um Operations Coordinator, para Manhiça, em Moçambique.
Funções
- Supervisão geral das intervenções de campo
- Garantir o progresso adequado das actividades no campo
- Fornecer apoio global ao director do programa e coordenadora da pesquisa
- Acompanhe acções-chave de compra para garantir a implementação do projecto suave
- Manter uma programação de actividades gerais actualizado
- Organizar e controlar a execução das operações oportunas e eficientes em estreita coordenação com os pesquisadores de chumbo e de pessoal
- Participar de reuniões de coordenação MALTEM e reuniões regulares com a Administração e logística do CISM
- Servir como elemento de ligação entre departamento de logística e as equipas de investigação
- Participar de reuniões externas com parceiros se solicitado pelo Director do programa
- Monitorar o Gestor de Operações de campo em Magude
- Fiscalizar a mão-de-obra diário no campo, a programação das suas mudanças e planeamento e organização de equipas para a execução, quando necessário. Assistir o IP ao contratar ou treinar ACS
- Trabalhar e se comunicar com a equipe de eliminação do paludismo geral no CISM e isGlobal
- Fornecer direcção e orientação de equipes internas para atingir metas de desempenho
- Avaliar o desempenho operacional actual e fornecer plano estratégico de melhorias
- Coordenar e gerenciar tarefas de projectos para garantir a entrega do projecto dentro do orçamento alocado e cronogramas
- Viagens entre Barcelona e Manhiça, conforme necessário
Requisitos
- Diploma de Bacharel
- Mestre (MBA), Planeamento de operações complexas ou áreas afins
- Experiência anterior no gerenciamento de equipas
- Pelo menos 3 anos de experiência bem sucedida na gestão de operações de socorro/emergência complexas nas comunidades rurais
- Conhecimento do sistema de saúde em Moçambique
- Pelo menos 3 anos de experiência na implementação de programas de saúde em comunidades rurais
- Experiência em trabalhar em um ambiente multi-cultural
- Conhecimento de Inglês e Português
- Alto nível de pensamento conceitual e estratégica
- A competência de computador no desenvolvimento de planilhas de planejamento, orçamento e acompanhamento de actividade
- Experiência na elaboração de relatórios em Português e Inglês
- Compromisso: objectivos da organização de apoio
- Orientado e Objectivo: auto-capacidade de melhorar
- Iniciativa: antecipação e capacidade de identificação dos riscos potenciais e propor soluções oportunas
- Cooperação: capacidade de trabalhar efectivamente em uma equipe
- Comunicação: capacidade de se comunicar e compartilhar informações com a equipe
- Organização: excelente planeamento e habilidades organizacionais
- Liderança: hands-on líder com um bom senso de responsabilidade
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados