A Oxfam está a recrutar um Oficial de Finanças, para Sofala, em Moçambique.
Funções
- Organizar e levar o controlo financeiro dos parceiros concentrado nos sistemas internos dos parceiros e o desenvolvimento dos mesmos
- Apreciar os sistemas de gestão financeira dos (potenciais) parceiros de Oxfam Novib em termos de riscos em colaboração com os oficiais de Programa
- Analisar elementos financeiros e orçamentos das propostas dos parceiros em colaboração com os oficiais do programa
- Promover eventuais programas de desenvolvimento institucional e capacitação dos parceiros no domínio de gestão financeira
- Apreciar relatórios financeiros e relatórios de auditoria dos parceiros
- Contribuir ao processamento administrativo dos contratos de financiamento com parceiros
- Elaborar e monitorar a execução do orçamento do pais dos recursos MFS e externos
- Elaborar orçamentos e relatórios financeiros e contratar auditores externos para financiamentos com back donors
- Managment lines Internos: com todo o pessoal do escritório da Oxfam Novib no país sobre assuntos financeiros e administrativos; com o departamento financeiro em relação as questões gerais financeiros, orçamentos anuais, etc
- Managment lines Externos: com instituições governamentais relevantes; com o Ministério de Finanças, as autoridades tributarias de impostos, como Ministério de Negócios Estrangeiros, fornecedores de bens e serviços, incluindo advogados e outros
Requisitos
- Nível de licenciatura em Gestão Financeira e Administrativa ou áreas relevantes
- Ter mínimo de 3 anos de experiência na área de especialização
- Ser orientado para resultados
- Ser flexível, pontual e preciso
- Ter capacidade analítica
- Falar e escrever fluentemente a língua portuguesa e ter bom entendimento da língua inglesa
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura