Vacancy

Personal Assistant

CONTACT

A CONTACT está a recrutar um Personal Assistant, para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Reportando ao Director Geral, será responsável pela administração dos assuntos da Direcção geral. Além disso, a função envolve apoiar 5 Directores Nacionais representando diversos departamentos (Finanças, Produção, Logística, Vendas e Recursos Humanos) e gestão da agenda do motorista
  • Tarefas específicas incluem: conciliar e organizar justificações de todas as despesas relacionadas com colaboradores expatriados, nomeadamente, férias ao domicílio, sinistros, fundos para pequenas despesas, cartões de crédito, entre outros
  • Preparar cartas formais de correspondência, cartas-convite para visitantes e outros documentos para reuniões, conforme solicitado
  • Receber visitantes e fazer o acompanhamento adequado
  • Garantir que todos os materiais e equipamentos de escritório estejam disponíveis e funcionais
  • Gerir contratos de telefonia celular alocados aos funcionários titulares
  • Prestar apoio ao Departamento de Recursos Humanos de forma a garantir a permanência legal de todos os expatriados no país (DIREs, VISTOS e Autorizações de Trabalho actualizados)
  • Criar PRs e GRVs no sistema SAP
  • Organizar e coordenar todas as viagens, reuniões e eventos
Requisitos
  • Certificado de 12º ano ou Licenciatura em Gestão de Empresas, Administração ou áreas afins
  • Formação em Secretariado Executivo é uma vantagem
  • Mínimo de 5 anos de experiência em secretariado ou cargos similares em FMCG é uma vantagem
  • Idade compreendida entre 30 a 40 anos
  • Excelente comunicação em inglês
  • Conhecimento de MS Office, Excel, PowerPoint e SAP
  • Capacidade de trabalhar sob pressão, gestão de tempo e cumprimento de prazos
  • Ser íntegro, ético, altamente motivado e autodisciplinado
  • Discrição e confidencialidade
  • Ser fluente em português e inglês é considerado obrigatório para o cargo
  • Excelentes habilidades interpessoais, com capacidade demonstrada de interagir e influenciar em todos os níveis da organização
  • Um elevado nível de automotivação e um desejo de aprender e desenvolver competências nesta área
  • Nacionalidade moçambicana
Benefícios
  • A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

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