Vacancy

Procurement Coordinator (m/f)

SDO Moçambique

A SDO Moçambique está a recrutar um Procurement Coordinator (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Garantir que a Organização recebe a gestão de aquisições, análise e apoio necessário para cumprir os seus objectivos estratégicos
  • Liderar o departamento de compras no planeamento de compras e gestão de recursos eficazes e eficientes
  • Garantir pessoal/recrutamento adequado para permitir que a equipe de aquisições gerencie os recursos de forma eficiente
  • Gerir a equipa de aquisições com altos padrões de desempenho por meio de funções e responsabilidades claras, feedback contínuo e avaliações
  • Garantir que o pessoal do escritório de campo seja tecnicamente apoiado e orientado para cumprir todos os serviços de aquisição
  • Apoiar várias equipas na preparação de planos anuais de aquisições, consolidar planos de aquisições recebidos de várias equipas (programas, suporte a programas e escritórios de campo) e monitorar sua implementação
  • Preparar e enviar relatório mensal de gestão da cadeia de suprimentos e aquisições ao gerente de linha e fornecer relatórios semanais de status de aquisições à equipa relevante
  • Implementar políticas, procedimentos e sistemas operacionais
  • Manter o conhecimento actualizado das políticas, procedimentos e requisitos estatutários relevantes
  • Garantir que todos os controles internos necessários estejam em vigor e seguidos e identificar continuamente formas de fortalecer os sistemas para minimizar o risco relacionado à fraude
  • Trabalhar com as equipas de Parceria e Sub-Doação para treinar parceiros em processos e princípios de aquisição prudentes, bem como regulamentos de doadores aplicáveis
  • Garantir o entendimento detalhado e a aplicação da política de aquisições em todo o escritório de país
  • Garantir a compreensão e adesão adequadas às políticas, procedimentos, regras e regulamentos do doador e da Organização em todos os escritórios
  • Identificar, analisar e relatar riscos de conformidade nos fluxos de aquisição, implementar controles de aquisição fortes, identificar sinais de alerta de aquisição e implementar planos de acção correctiva de auditoria interna e externa
  • Garantir que todas as actividades de aquisição sejam conduzidas de maneira ética
  • Fornecer apoio aos programas para garantir a gestão eficaz das aquisições em subvenções e adesão às regras e regulamentos dos doadores
Requisitos
  • Licenciatura em áreas relevantes (Administração de Empresas, Aquisições/Compras, Logística) ou equivalente
  • Qualificação profissional relevante em Aquisições e/ou Gestão da Cadeia de Abastecimento (qualificação CIPS ou equivalente é preferencial)
  • Mínimo de 4 anos de experiência em gestão de aquisições relevantes, 2 anos dos quais devem ser em uma organização internacional em uma função semelhante lidando com aquisições locais e internacionais
  • Boa compreensão das várias políticas e procedimentos de doadores relevantes para aquisições
  • Conhecimento dos mercados locais, regulamentos de compras locais e internacionais
  • Domino da lingua inglesa
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
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Detalhes

Frequently Asked Questions

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