Vacancy

Oficial de Procurement e Logística (m/f)

FH Association

A FH Association está a recrutar um Oficial de Procurement e Logística (m/f) para Maxixe, em Moçambique.
Descrição
  • A Food For The Hungry Association, uma Organização Não Governamental Cristã, sem fins lucrativos, no âmbito da implementação do Programa de Emergência de Apoio à Alimentação (EFSP) com a duração de 7 (sete) meses, financiado pela USAID/FFP nos distritos de Panda e Funhalouro, na província de Inhambane, para apoiar as famílias e comunidades vulneráveis à insegurança alimentar durante o ano 2018/2019. A FH é um empregador que oferece oportunidade iguais e acredita que as mulheres podem ser bem-sucedidas em qualquer função e encoraja-as a candidatarem-se a estas oportunidades. Na FH operamos sob um conjunto de princípios aos quais chamamos “batimento cardíaco” que incluem os nossos valores, visão e propósito que explicam quem nós somos e como é que nós trabalhamos como organização. Juntos respondemos ao chamamento de Deus para a erradicação do sofrimento humano e graduação das comunidades da pobreza extrema
  • Baseado no distrito de Maxixe com o objectivo organizar e gerir as instalações de suporte necessárias
Funções
  • Facilitar na aquisição e compra de materiais no apoio ao comité de procurement
  • Distribuir/colectar cotações ou documentos de propostas dos respectivos fornecedores e manter o registo em arquivo
  • Analisar a relação custo-eficácia e entrega dos materiais de acordo com a especificação fornecida
  • Manter registos adequados dos bens adquiridos e entrega aos projectos em particular
  • Garantir o armazenamento adequado de mercadorias, transporte, distribuição e relatórios
  • Emitir o pedido de fornecimento aos fornecedores
  • Manter o sistema de arquivo adequado das solicitações de compra
  • Preparar as Notas de Recebimentos de Mercadorias (GRN)
  • Arquivar adequadamente todos os GRN recebidos dos outros departamentos
  • Verificar com o departamento financeiro (sistema SUN) todos os activos do EFSP numa base trimestral
  • Responsabilizar-se pela movimentação de todos os bens e equipamentos, incluindo coordenar com o responsável pelo Armazém, o Coordenador de Logística e Administração e a equipe de Distribuição para garantir a entrega eficiente e oportuna dos bens e equipamentos
  • Gerir os contractos de serviço e de arrendamento
  • Supervisionar os registos de fornecimento de materiais para o pessoal
  • Desempenhar outras funções administrativas similares, como e quando solicitado pelo Gestor do Programa de Emergência
  • Garantir o seguro de activos em nível local e de acordo com as políticas e procedimentos da FH
  • Coordenar e manter um bom relacionamento com todos os provedores de serviços
  • Garantir o fornecimento atempado e entrega de mercadorias às partes interessadas
  • Adquirir e fornecer materiais de escritório, como estacionário, móveis, etc., por exigências para o pessoal do escritório
  • Monitorar regularmente todos os assuntos relacionados a logística e armazéns
  • Responsável por fornecer relatórios mensais/trimestrais e anuais ao supervisor
Requisitos
  • Relacionamento pessoal vibrante com Jesus Cristo
  • Concordância com os fundamentos e crenças Cristãos da FH expressos no “Batimento cardíaco”
  • Bacharelato em Administração e Gestão ou qualquer outra qualificação relacionada de uma Universidade reconhecida. Cinco (5) anos de experiência em logística e administração
  • Experiência em administração e logística no contexto de emergência
  • Conhecimentos de orçamento e gestão de orçamento
  • Experiência demonstrada no desenvolvimento e implementação de políticas e procedimentos administrativos, operacionais e de procurement
  • Boas habilidades de comunicação escrita e oral
  • Ter forte capacidade analítica, de resolução de problemas e prática organizacional, com atenção aos detalhes
  • Ter fortes habilidades de comunicação para interagir com todos os níveis de pessoal e gerência
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e em múltiplas tarefas
  • Forte capacidade de apresentação e elaboração de relatórios
  • Estar familiarizado com o sistema de ajuda humanitária e ter capacidade de compreender os requisitos dos doadores e do Governo
  • Proficiência em Inglês e Português, falado e escrito
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Encoraja-se a candidatura de mulheres
Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae com, pelo menos, 3 (três) contactos de referências, incluindo endereço de email, Skype ID e contacto telefónico
  • Bilhete de Identificação
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Detalhes

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