A Canadian International Development Agency (CIDA) procura um profissional experiente para gerir o escritório da Cooperação Canadiana (CCO), que apoia o programa canadiano de desenvolvimento internacional em Maputo.
Funções
- O CCO assiste especialmente, a CIDA e o Governo de Moçambique a levarem a cabo o programa de cooperação da CIDA providenciando apoio especializado na planificação e actividades relacionadas com a implementação de projectos assim como providenciando apoio logistico e administrativo
- A CIDA está a lançar um processo competitivo para selecionar uma pessoa que agirá como Project Manager no Escritório da Cooperação Canadiana
- “Função de gestão” significa a posição onde o individuo é responsável pela gestão geral e coordenação de recursos e actividades de uma organização, unidade de trabalho ou projecto, incluindo gerir recursos humanos e financeiros
Requisitos
- Grau de Mestrado numa disciplina relevante (como Gestão de Projectos, Administração de Negócios, Estudos de Desenvolvimento, Economia, Assuntos Internacionais) em uma universidade reconhecida
- Mínimo 3 anos de experiência em funções de gestão
- Mínimo a seguinte proficiência em inglês: Proficiência Oral = 4+; Compreensão escrita = 4+; Expressão escrita = 4+
Notas
- A versão impressa dos documentos para o RFP estão disponíveis para todos os candidatos interessados no escritório do Alto Comissariado do Canadá, no endereço indicado à direita
- Com vista a ser elegível, “technical proposals must be submitted in English” e devem ser recebidas num envelope selado (original mais quatro cópias) e as propostas financeiras deverão ser submetidas em separado (original e duas cópias) e estas devem ser submetidas no endereço físico disponível à direita
- Propostas submetidas por fax ou e-mail não serão aceites
- Apenas os candidatos seleccionados serão contactados