Vacancy

Recepcionista

CONTACT

A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada organização internacional, um Recepcionista, para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Será responsável pelo fornecimento de serviços profissionais de recepção e sob a orientação de Assistentes de Equipa Sênior, desempenhará tarefas administrativas gerais na organização de grandes eventos em Moçambique, que incluem todo o apoio logístico, como reserva de hotéis, conferências, locais, auxiliar nas tarefas de aprovisionamento, prestar informações aos participantes do evento, assumir o papel de um protocolo quando necessário
  • Receber e comunicar com os visitantes, encaminhando-os para o seu devido destino de forma cortês e profissional
  • Fornecer informações gerais sobre a organização e responder a consultas de rotina dos clientes; filtrar, priorizar e acompanhar e-mails recebidos e outras correspondências
  • Lidar com informações/situações críticas e confidenciais
  • Coordenar o sistema de reserva de salas de reunião e uso da linha de conferência para o escritório
  • Supervisionar a limpeza e aparência profissional do escritório
  • Trabalhar com os departamentos administrativos, financeiro e IT de modo a garantir a implementação e cumprimento dos processos administrativos internos, que inclui ordens de compra, controlo pagamentos a fornecedores, recebimento e processamento de facturas, entre outros
  • Providenciar suporte as missões com todas as necessidades logísticas: reserva de salas de reuniões, agendamento de reuniões e coordenação com o departamento de transporte
  • Auxiliar na solicitação de visto para missões recebidas, o que inclui redigir e enviar a carta-convite e coordenar com as autoridades relevantes para um processamento eficaz e eficiente e outras tarefas
Requisitos
  • Recém-graduada ou em processo de completar um curso universitário, ou equivalente
  • Combinação de educação e experiência profissional
  • Conhecimento e experiência no uso de computadores e sistemas informáticos incluindo conhecimento no manuseamento do MS Office
  • Fluente em Português e bom domínio do Inglês (escrito e falado)
  • Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação e capacidade de interagir com pessoas de todos os níveis
  • Pessoa motivada e versátil e com capacidade de realizar diversas tarefas simultâneas
  • Capacidade de iniciativa, atenção aos detalhes e iniciativa
Benefícios
  • A oportunidade de integrar uma empresa sólida, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

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