A Jhpiego está a recrutar uma Recepcionista / Assistente Administrativa, para Quelimane.
Funções
- Serviço de recepção
- Secretariado e arquivo
- Auxiliar os serviços de reprodução de cópias
- Lançar diariamente as saídas de material de escritório e armazém
- Auxiliar nos pagamentos quando necessário
Requisitos
- Formação de Nível Médio
- Curso de secretariado ou outras áreas afins
- Mínimo e 2 anos de experiência na área de secretariado e recepção
- Proficiência em Microsoft Office na óptica do utilizador (Excel, Word e Powerpoint)
- Fluência verbal e escrita em Português
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Referências
2. Candidatura
- Envie um email para rhjhpiego@gmail.com e indique o assunto "Recepcionista / Assistente Administrativa"