A IBIS está a recrutar uma Recepcionista / Assistente de Escritório, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Atendimento telefónico – emissão, recepção e encaminhamento de chamadas nacionais e internacionais
- Actualizar lista de contactos internos e internacionais
- Organizar e providenciar a recepção, expedição de documentos e materiais a nível nacional e internacional
- Redacção ou digitação de correspondência interna e externa e caso se aplique o posterior registo nos livros correspondência (saída e entrada) e arquivar documentos em respectivas pastas
- Atendimentos ao Público interno (colaborador da IBIS) e externo
- Agendar, organizar e gerir toda logística de reuniões, e eventos diversos
- Assistir e apoiar diariamente a direcção (DN) em todas as solicitações necessárias
- Monitorar o uso de viaturas e sala de reuniões
- Gerir os trabalhos de limpeza interna, externa e de viaturas
- Gestão de processo de aquisição de consumíveis (material de escritório e da cozinha) e diversos bens e serviços
- Elaboração de mapa de avaliação para contratação de serviços e bens quando requisitado
- Actualizar os ficheiros externos e internos de fornecedores de bens e serviços
- Aquisição de passagens aéreas nacionais e internacionais para os colaboradores e parceiros da IBIS bem com as de acomodação
- Impressão e encadernação de documentos
- Actualizar e enviar o mapa de relação de relação nominal e o plano de férias dos colaboradores da IBIS a Direcção de trabalho bem como o envio de informação referente a contratação e/ou cessação de contrato de trabalhadores
- Gerir o processo de férias dos colaboradores com o auxílio do Administrador e/ou Gestor Administrativo/Financeiro
- Actualizar o arquivo físico e electrónico de processos individuais dos colaboradores do Escritório Nacional e o de Quelimane e de documentos legais da instituição
- Assistir ao Administrador e Gestor Administrativo e Financeiro em todos os assuntos solicitados relativamente a área de Recursos Humanos
- Solicitar pagamentos a contabilidade mediante apresentação de facturas fiscalmente aceites
- Outras tarefas pertinentes
Requisitos
- Mínimo nível de 12ª classe
- Conhecimentos de Gestão, Administração – mais-valia com algumas noções básicas de Recursos Humanos
- Facilidade de enquadramento numa equipa de trabalho dinâmica e proactiva
- Capacidade de comunicação e alto sentido de responsabilidade e de cumprimento das tarefas de forma autónoma
- Experiência comprovada de trabalho com ONG’s, preferencialmente num posto similar em Administração e Finanças
- Nacionalidade Moçambicana
- Proficiência na escrita e fala das línguas inglesa e portuguesa é essencial
- Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador (MS Office e Internet)
Benefícios
- A IBIS oferece um contrato de prestação de serviços de 4 (quatro) meses com possibilidade de renovação
- Boas condições de trabalho
- Demais benefícios em vigor na organização
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados