Vacancy

Recepcionista/Gestor de Escritório (m/f)

SOCODEVI

A SOCODEVI está a recrutar um Recepcionista/Gestor de Escritório (m/f), para Xai-Xai, em Moçambique.
Funções
  • Principal suporte administrativo interno e externo
  • Manter um sistema organizado de preenchimento de correspondência dentro e fora da organização
  • Gerir as actividades do pessoal de suporte
  • Apoiar na organização de reuniões, eventos e formações
  • Manter actualizado o inventário do escritório com o apoio do Assistente Administrativo e Financeiro
  • Preparar a solicitação de viagens para a equipa, conforme for necessário
  • Qualquer outra tarefa relacionada com a posição
Requisitos
  • Mínimo 3 anos de experiência em posições semelhantes em organizações internacionais ou empresas
  • Curso superior em Administração
  • Conhecimentos básicos de contabilidade e aquisições de bens e serviços
  • Bons conhecimentos de Microsoft Office
  • Rigor tanto na qualidade do trabalho como no cumprimento dos prazos estabelecidos
  • Sensibilidade relactivamente ao princípio de igualdade dos géneros
  • Flexibilidade horária
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • A SOCODEVI reconhece que a promoção da igualdade de género e um ambiente mais inclusivo aplica-se tanto as comunidades abrangidas pelos projectos que implementa e as pessoas que as implementam. A organização garante um local de trabalho saudável, respeitoso e seguro para toda sua equipa e age como uma organização responsável, justa e equitativa
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

Read Article
...