Vacancy

Recepcionista

ICAP Moçambique

O ICAP Moçambique está a recrutar um(a) Recepcionista para os escritórios da Zambézia.

Funções
  • Encaminhar visitantes para os funcionários da empresa
  • Receber chamadas e encaminhar aos destinatários
  • Enviar e receber correspondências ou produtos
  • Preparar os expedientes do escritório para as províncias e outras entidades
  • Processar a correspondência proveniente do exterior, organizar e fazer chegar ao destinatário
  • Executar o arquivo de documentos
  • Saber agendar e fazer reuniões por telefone (conference calls)
  • Actuar com ética no exercício da função
  • Organizar viagens
  • Marcar reuniões
Requisitos
  • Possuir nível médio concluído
  • Constitui vantagem possuir curso de secretariado ou nas áreas de administração e gestão
  • Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares
  • Excelente capacidade de comunicação em Português e conhecimentos da língua inglesa
  • Experiência em informática na óptica do utilizador nos programas MS Word, Excel, PowerPoint, internet e e-mail
Notas
  • Os candidatos interessados deverão submeter o CV, acompanhado de carta de candidatura, certificado de habilitações e cartas de referência para o nosso endereço electrónico, disponível à direita
  • Apenas os candidatos seleccionados serão contactados
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Detalhes

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