O ICAP Moçambique está a recrutar um(a) Recepcionista para os escritórios da Zambézia.
Funções
- Encaminhar visitantes para os funcionários da empresa
- Receber chamadas e encaminhar aos destinatários
- Enviar e receber correspondências ou produtos
- Preparar os expedientes do escritório para as províncias e outras entidades
- Processar a correspondência proveniente do exterior, organizar e fazer chegar ao destinatário
- Executar o arquivo de documentos
- Saber agendar e fazer reuniões por telefone (conference calls)
- Actuar com ética no exercício da função
- Organizar viagens
- Marcar reuniões
Requisitos
- Possuir nível médio concluído
- Constitui vantagem possuir curso de secretariado ou nas áreas de administração e gestão
- Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares
- Excelente capacidade de comunicação em Português e conhecimentos da língua inglesa
- Experiência em informática na óptica do utilizador nos programas MS Word, Excel, PowerPoint, internet e e-mail
Notas
- Os candidatos interessados deverão submeter o CV, acompanhado de carta de candidatura, certificado de habilitações e cartas de referência para o nosso endereço electrónico, disponível à direita
- Apenas os candidatos seleccionados serão contactados