A Mukana Imobiliaria está a recrutar uma Recepcionista, para Maputo.
Funções
- Prestar assistência do secretariado geral do escritório, pessoal local e missões de visita
- Receber visitantes, responder a pedidos de informação de rotina, receber e verificar todas correspondências e distribui-las para os vários escritórios
- Coordenar e monitorar múltiplos e diversos processos de trabalho e actividades para assegurar que as decisões de gestão sejam propriamente realizadas e os produtos sejam entregues duma maneira atempada
- Ser responsável pelo ambiente adequado e satisfatório no escritório, organizando e coordenando o fluxo de trabalho
- Apoiar actividades de administração de escritório incluindo a gestão de artigos de papelaria e materiais de consumo, processamento de missões no sistema e marcação de viagens
- Realizar quaisquer outros trabalhos razoavelmente solicitados no escritório local
- Organizar reuniões
- Assegurar que o equipamento telefónico, fotocopiadora, Fax, etc são usados e mantidos de forma eficiente e económica e reportar qualquer mau funcionamento a Administradora e requisitar a sua reparação ou aquisição
- Outras que lhe sejam requisitadas
Requisitos
- Simpatia e boa apresentação
- Boa comunicação e postura de trabalho
- Dinâmica, responsável e atenta ao detalhe
- Sentido de responsabilidade
- Excelentes capacidade e comunicação escrita e oral em língua Portuguesa e Inglesa
- Domínio de informática na óptica do utilizador
- A entrada é imediata e o horário de trabalho a tempo inteiro
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura