A Mafurra Centro Empresarial está a recrutar uma Recepcionista/Secretaria Administrativa, para Matola.
Funções
- Gerir e organizar o arquivo
- Recepção de pessoas num contacto directo ou por via telefone
- Preencher actas
- Encaminhar ofícios
- Organizar reuniões
- Controlar o caixa, organizar as ordem de serviço, entre outras actividades referentes a função
- Contactar potenciais clientes e agendar uma demonstração dos produtos
Requisitos
- Domínio do processo de gestão de expedientes
- Simpatia e boa apresentação
- Experiência mínima de 2 anos no exercício de funções equiparáveis
- Idade entre os 20 e 30 anos
- Conhecimento da língua inglesa constitui uma vantagem
- Domínio de informática na óptica do utilizador
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura
- Envie um email para sousasi@hotmail.com e indique o assunto "Recepcionista/Secretaria Administrativa"