A PricewaterhouseCoopers Moçambique pertence à rede de firmas PwC International Limited, presente em 154 países com mais de 161,000 profissionais. Visando o suporte das suas actividades em Moçambique, pretende recrutar para o seu Departamento Administrativo duas Recepcionistas.
Funções
- Assegurar que todas as chamadas sejam respondidas em tempo útil e devidamente reencaminhadas
- Assegurar que todas as visitas estejam devidamente identificadas com crachás e que o protocolo de entrada seja assinado pela pessoa visitada
- Registar a entrada e saída de documentos no livro de protocolo
- Manter a boa aparência da área de serviço incluindo certificar-se da limpeza do mesmo
- Zelar pela boa imagem da empresa, fornecendo toda a informação para o efeito
- Fazer a gestão das salas de reuniões
- Monitorar a recepção e entrega de correspondência interna e externa
- Produzir relatórios semanais sobre movimento de visitas e expediente
- Coordenar o atendimento público com os respectivos departamentos ou colegas
Requisitos
- Nível médio de escolaridade ou equivalente
- Nacionalidade moçambicana
- Experiência mínima de 1 ano em posição similar
- Habilidade na operação de PABX
- Experiência em informática na óptica do utilizador nos programas MS Word e Excel
- Excelente capacidade de comunicação em Português e conhecimentos da língua inglesa
Notas
Os interessados nesta vaga deverão enviar o CV através do nosso e-mail, disponibilizado à direita, ao cuidado de Kay Paris.