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Coordenador de Recursos Humanos e Administração

CONTACT

A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma uma empresa multinacional cuja principal actividade é a transformação de madeira e a sua exportação, um Coordenador de Recursos Humanos e Administração para Maputo.

Funções
  • Deverá contribuir com políticas de desenvolvimento de Recursos Humanos e administrativos na área operacional
  • Colaborar com o departamento de Saúde, Segurança e Ambiente para determinar o estado clínico dos trabalhadores
  • Assegurar a gestão administrativa de recursos humanos em geral, elaborar contratos de trabalho e assegurar os procedimentos administrativos; controlar a assiduidade, horas extra, férias e elaborar mensalmente as folhas de salários e os recibos individuais de salário, incluindo as folhas relacionadas com os descontos (IRPS, INSS e Reforma) e preparar os dados para o registo contabilístico
  • Implementar o sistema de Avaliação de Desempenho
  • Lidar com questões disciplinares a todos os níveis
  • Manter os ficheiros individuais completos e actualizados
  • Supervisão e controlo do trabalho da equipa da administração
  • Gerir a equipa administrativa, composta por 2 Secretárias; gerir contratos, facturação e pagamentos; manter a documentação da empresa completa e actualizada; resolver questões administrativas rotineiras
Requisitos
  • Formação Superior será preferencial
  • Pelo menos 3 anos de experiência de trabalho em funções similares, preferencialmente no sector industrial
  • Sólido conhecimento da lei do trabalho
  • Muitos bons conhecimentos de Inglês, falado e escrito
  • Bons conhecimentos de informática: MS Office e Internet
  • Conhecimentos do software Primavera, será preferencial
  • Boa capacidade de comunicação
  • Orientação para acção
  • Boa capacidade de relacionamento interpessoal
  • Disponibilidade para efectuar viagens
Benefícios
  • Oferecemos a oportunidade de integrar uma empresa em franco crescimento, que proporciona desenvolvimento profissional e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • Referências
2. Candidatura
  • Envie um email para emprego@contact.co.mz e indique o assunto “Coordenador de Recursos Humanos e Administração”
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