Vacancy

Representante Provincial

PSI - Population Services International

A PSI está a recrutar um Representante Provincial, para Nampula.

Funções
  • Planificar e coordenar as actividades da província garantindo a eficácia de todas as intervenções
  • Compreender a estratégia de marketing da PSI e zelar pela sua implementação a nível da província
  • Zelar pela gestão de todas operações diárias da província e providenciar apoio técnico aos programas
  • Garantir o progresso e sustentabilidade das actividades e outros objectivos definidos para a província
  • Definir e implementar sistemas de controlo e optimização da gestão dos recursos disponibilizados
  • Garantir a revisão periódica das despesas gerais face aos orçamentos da província
  • Estabelecer e desenvolver boas relações com doadores, estruturas locais do governo e ONGs parceiras
  • Identificar e desenvolver parcerias estratégicas, de acordo com as necessidades operacionais da província
  • Garantir a gestão correcta e eficiente dos stocks de produtos a nível da província
  • Preparar e distribuir relatórios periódicos sobre as actividades desenvolvidas a nível da província
  • Assegurar o cumprimento das políticas e procedimentos administrativos, financeiros/operacionais
  • Prestar apoio no recrutamento, motivação e apoio técnico dos membros da equipa provincial
Requisitos
  • No mínimo três anos de experiência relevante na liderança e coordenação de actividades operacionais
  • Excelente capacidade de estabelecer parcerias, supervisionar, capacitar e motivar pessoas
  • Predisposição e orientação estratégica para dirigir distintas intervenções programáticas de saúde
  • Elevada personalidade, capacidade de análise, organização e negociação
  • Proficiência na comunicação oral e escrita em português e inglês
  • Disponibilidade para trabalhar fora das horas normais, assim como viajar frequentemente
  • Dinamismo, integridade e habilidade de pensar/trabalhar de forma independente
  • Proficiência na utilização de computadores MS Office e outros softwares relevantes
  • Formação média ou superior em gestão, saúde pública ou outra área que se afigure relevante
  • Nacionalidade moçambicana
  • No mínimo três anos de experiência relevante na liderança e coordenação de actividades operacionais
  • Excelente capacidade de estabelecer parcerias, supervisionar, capacitar e motivar pessoas
  • Predisposição e orientação estratégica para dirigir distintas intervenções programáticas de saúde
  • Elevada personalidade, capacidade de análise, organização e negociação
  • Proficiência na comunicação oral e escrita em português e inglês
  • Disponibilidade para trabalhar fora das horas normais, assim como viajar frequentemente
  • Dinamismo, integridade e habilidade de pensar/trabalhar de forma independente
  • Proficiência na utilização de computadores MS Office e outros softwares relevantes
  • Formação média ou superior em gestão, saúde pública ou outra área que se afigure relevante
  • Nacionalidade moçambicana
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

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