A Maragra Açúcar está a recrutar uma Secretária Administrativa, para Maputo.
Funções
- Executar funções de secretariado e recepção
- Supervisionar os motoristas e mensageiros
- Administrar material de escritório e consumáveis
- Assistir no licenciamento, inspecção e seguro de viaturas da Companhia
- Organizar acomodações e viagens
- Preparar mensalmente o registo de custo de telefone do pessoal
- Lançar facturas de fornecedores estrangeiros
- Preparar instrução de pagamento electrónicas e organizar cartas para os bancos
- Lançar requisições de compra online no sistema de Contabilidade
Requisitos
- Fluência nas línguas Portuguesa, Inglesa tanto verbal como escrita
- Fortes conhecimentos de informática (MS Office)
- Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos
- 12a Classe
- Curso Técnico de Contabilidade
- Experiencia de 2 anos em Secretariado Geral
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae em Português e Inglês
2. Candidatura