A Plan International pretende recrutar uma Secretária Administrativa / Recepcionista, a ser baseada em Maputo.
Funções
- Digitar cartas, relatórios, apresentações e outros documentos
- Arquivar documentos
- Realizar serviços administrativos em geral
- Controlar correspondências de entrada e saída
- Saudar visitantes com cortesia
- Responder e fazer chamadas telefónicas
- Gerir o fundo de maneio
- Fazer reservas (Nos hotéis e nas agências de viagem)
Requisitos
- Nacionalidade moçambicana
- Nível médio (12ª Classe), curso de Gestão, Secretariado ou grau de licenciatura em Administração é uma vantagem
- Mínimo de três (3) anos de experiência profissional no desempenho de funções similares
- Bons conhecimentos de uso de computador (Word, Excel, PowerPoint, Internet Outlook)
- Fluente na língua Portuguesa e Inglesa, falada e escrita
- Deve ser paciente, diplomática, discreta e auto-motivada(o)
- Deve saber estabelecer prioridades, trabalhar sob pressão, honrar compromissos e datas, relacionar-se com funcionários de todos os níveis
- Boa comunicação organizacional e deve saber ouvir
- Comprometido com os Direitos e Protecção da Criança assim como com a Igualdade do Género
Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
Notas
- Apenas os candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga (emprego.co.mz)
- Contactos para efectuar a sua Candidatura encontram-se listados acima, no lado direito