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Secretária Administrativa / Recepcionista

Plan International

A Plan International está a recrutar uma Secretária Administrativa / Recepcionista, para Maputo, em Moçambique.

Funções
  • Digitar cartas, relatórios, apresentações e outros documentos
  • Arquivar documentos
  • Realizar serviços administrativos e logísticos em geral
  • Controlar correspondência de entrada e saída
  • Saudar visitantes com cortesia
  • Responder e fazer chamadas telefónicas
  • Gerir o fundo de maneio
  • Fazer reservas (nos hotéis e nas agências de viagem)
  • Preencher requisições no sistema SAP
  • Submeter relatórios de viagens numa base mensal
Requisitos
  • Nacionalidade Moçambicana
  • Nível Médio (12ª classe) no mínimo, curso de secretariado ou grau de licenciatura em Administração e Gestão é uma vantagem
  • Mínimo de 4  anos de experiência profissional no desempenho de funções similares
  • Bons conhecimentos de uso de computador (Word, Excel, PowerPoint, Internet e Outlook)
  • Fluente na língua Portuguesa e Inglesa (fala e escrita)
  • Capacidade de trabalhar sob pressão
  • Diplomática, discreta e auto-motivada
  • Capacidade de estabelecer prioridades e honrar com compromissos
  • Boa comunicação organizacional
  • Elevado cometimento com os Direitos e Protecção da Criança assim como com a Igualdade do Género
  • Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
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Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

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