A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma empresa líder no sector das apostas desportivas e lotarias em África, uma Secretária/Assistente Administrativa, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Reportando ao Gestor de Operações, terá como principais responsabilidades assegurar a recepção e o encaminhamento de chamadas telefónicas
- Receber e acompanhar clientes; assegurar a recepção e o encaminhamento do correio interno e a resposta à correspondência; transcrever e escrever cartas
- Organizar o arquivo
- Assegurar o trabalho administrativo; gerir a agenda do Gestor de Operações
Requisitos
- 12º ano ou equivalente
- Mínimo de 2 anos de experiência em funções semelhantes
- Experiência em administração de escritório e Recursos Humanos
- Bons conhecimentos de Inglês
- Muito bom domínio de Informática na óptica do utilizador, principalmente de MS Office
- Boa capacidade de planeamento e organização
- Fortes habilidades de comunicação e de relacionamento interpessoal
- Proactividade e dinamismo
Benefícios
- Oportunidade de integrar uma empresa que proporciona remuneração compatível com as qualificações e bom ambiente de trabalho, numa equipa motivada e dinâmica
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Referências
2. Candidatura