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Secretária / Assistente Administrativa

CONTACT

A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma empresa líder no sector das apostas desportivas e lotarias em África, uma Secretária/Assistente Administrativa, para Maputo, em Moçambique.

Funções
  • Reportando ao Gestor de Operações, terá como principais responsabilidades assegurar a recepção e o encaminhamento de chamadas telefónicas
  • Receber e acompanhar clientes; assegurar a recepção e o encaminhamento do correio interno e a resposta à correspondência; transcrever e escrever cartas
  • Organizar o arquivo
  • Assegurar o trabalho administrativo; gerir a agenda do Gestor de Operações
Requisitos
  • 12º ano ou equivalente
  • Mínimo de 2 anos de experiência em funções semelhantes
  • Experiência em administração de escritório e Recursos Humanos
  • Bons conhecimentos de Inglês
  • Muito bom domínio de Informática na óptica do utilizador, principalmente de MS Office
  • Boa capacidade de planeamento e organização
  • Fortes habilidades de comunicação e de relacionamento interpessoal
  • Proactividade e dinamismo
Benefícios
  • Oportunidade de integrar uma empresa que proporciona remuneração compatível com as qualificações e bom ambiente de trabalho, numa equipa motivada e dinâmica
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • Referências
2. Candidatura
  • Envie um email para emprego@contact.co.mz e indique o assunto “Secretária/Assistente Administrativa”
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Detalhes

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