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Secretária de Direcção

MD Consultores

A MD Consultores está a recrutar uma Secretária de Direcção para Nacala, em Moçambique.
Funções
  • Organizar e administrar a agenda dos gestores atendidos
  • Atender clientes e visitantes internos/externos, nacionais e internacionais, adotando uma postura ética e fornecendo informações correctas, seguras e eficazes
  • Operacionalizar viagens nacionais e internacionais (passagens, hospedagem, roteiros, transporte e prestação de contas)
  • Garantir a Prestação de Contas de Cartão de Crédito dentro do prazo estipulado, gerir todo o processo de operacionalização dos mesmos: check de saldos, cartões activos, solicitação e cancelamentos sempre que necessário
  • Traduzir e elaborar documentos em línguas estrangeiras
  • Executar actividades de apoio administrativo como, digitação de dados e documento; elaboração de gráficos e tabelas; recebimento, ordenação, controlo, emissão, distribuição e arquivamento de documentos
  • Agendar e convocar reuniões
  • Recepcionar clientes internos e externos
  • Processar as solicitações de viagens no sistema e operacionalizar as viagens, bem como requisitar bilhetes
  • Solicitar e controlar materiais de expediente
  • Redigir correspondências comerciais (cartas, fax, etc.) e documentos técnicos em Português e Inglês
  • Traduzir artigos, correspondências, manuais, catálogos, etc.
Requisitos
  • Nível superior em Administração e Gestão de Empresas/Relações Públicas/Psicologia
  • Dois anos de experiência
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Os candidatos interessados e que reúnam os requisitos, deverão enviar o seu Curriculum Vitae acompanhado da Carta de Apresentação
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Detalhes

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