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Secretária Executiva e Administrativa de Recursos Humanos (m/f)

CONTACT

A Contact está a recrutar uma Secretária Executiva e Administrativa de Recursos Humanos (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Reportando ao Director, será responsável por dar suporte às actividades da Direcção, garantindo a interacção com pessoal interno e externo
  • Irá desempenhar as seguintes tarefas: organizar e controlar a agenda do Director; gerir o expediente relacionado com as actividades do Director; redigir documentos (memorandos, relatórios, actas, propostas, pareceres)
  • Assegurar a emissão, recepção e encaminhamento de telefonemas e faxes relacionados com as actividades do Director; assegurar, sempre que necessário, a recepção e encaminhamento de visitantes da Direcção
  • Apoiar na preparação de reuniões, workshops, conferências e outros encontros que envolvam a Direcção
  • Organizar, controlar e manusear arquivos da documentação da Direcção
  • Controlar prazos ou datas de vencimento de documentos
  • Controlar o material de escritório, mantendo uma relação actualizada do mesmo e elaborar a requisição para reposição, sempre que necessário
  • Proceder à marcação de passagens aéreas e de viagens, bem como assegurar a marcação do alojamento dos trabalhadores que vão viajar; administração e gestão do pessoal (proceder ao tratamento das actividades relativas à gestão de pessoal, desde a contratação à cessação dos contratos)
  • Executar outras actividades compatíveis com a sua Função com alto nível de zelo, rigor e parâmetros de qualidade
Requisitos
  • Licenciatura em Administração de Empresas ou áreas afins
  • Mínimo de 5 anos de experiência em funções similares
  • Conhecimentos de Secretariado (com certificação), é preferencial
  • Conhecimentos de Informática, nos diferentes pacotes (Excel, Word e PowerPoint)
  • Fluência na língua portuguesa e bons conhecimentos da língua inglesa (falada e escrita). Conhecimento de outras línguas estrangeiras constitui vantagem
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e gerir múltiplas tarefas em simultâneo, analisando e resolvendo problemas, e trabalhando em equipa
  • Disponibilidade para viajar
  • Nacionalidade moçambicana
Benefícios
  • A oportunidade de integrar uma organização orientada para o desenvolvimento social do País, que proporciona remuneração compatível com as qualificações e bom ambiente de trabalho, numa equipa motivada e dinâmica
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Só serão consideradas válidas as candidaturas que forem efectuadas no link identificado, e desde que estejam também preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexado o respectivo Curriculum Vitae
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