A Macrohealth Services está a recrutar uma Secretária Executiva para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por fornecer suporte administrativo de alto nível ao PCA
- Irá lidar com solicitações de informações
- Preparar conferências ou eventos internos
- Manter a agenda de reuniões e tarefas do PCA em dia
- Agendar reuniões e organizar a sala de conferência do PCA
- Actualizar e executar funções administrativas, como tratar e priorizar toda correspondência de saída ou de entrada, receber visitantes, preparar relatórios, organizar teleconferências, agendar reuniões, participar de reuniões e elaborar actas, preencher documentos, manter registos electrónicos e físicos, garantindo que as informações sejam organizadas e facilmente acessíveis
- Preparar relatórios e cartas, sempre que necessário
- Preparar planilhas
- Preparar documentos confidenciais e sensíveis do PCA
- Coordenar as actividades relacionadas com a agenda do PCA
- Determinar assuntos de prioridade máxima e lidar adequadamente
- Ajudar a preparar o orçamento do escritório se necessário
- Planear eventos e actividades voluntárias
- Manter os procedimentos de escritório em funcionamento
- Coordenar planos de viagem, preparar itinerários, compila e mantém comprovantes e registros de viagem
- Operar equipamentos de escritório, como máquina de fotocópia e scanner
- Coordenar comités e forças-tarefa
- Directrizes de retransmissão, instruções e atribuição aos executivos
- Receber e retransmitir mensagens telefónicas
- Direccionar as actividade para o público em geral de modo que tenham um funcionamento apropriado
Requisitos
- Licenciatura concluída em Administração Pública, ou Marketing e Relações Públicas, ou Gestão de Empresas, ou Gestão Comercial, ou Gestão de Negócios ou Gestão de Projectos
- Cinco anos de experiência na área
- Boa apresentação
- Falar razoavelmente Inglês e fluente em Português
- Domínio de informática nos pacotes de (Excel, PowerPoint, Outlook, Internet, etc.) experiência em operar com sistemas operativos
- Experiência em atendimento de clientes internos e externos
- Boas relações públicas
- Dinamismo e proactividade
- Excelentes habilidades de comunicação e adaptação em ambiente multicultural
Benefícios
- A possibilidade de trabalhar numa empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados