A SMM está a recrutar uma Secretaria Executiva para Matola, em Moçambique.
Funções
- Organizar e manter actualizada a agenda do Conselho de administração
- Acompanhamento e preparação de reuniões
- Elaboração de actas de reuniões
- Atendimento e apoio à clientes internos e externos
- Controlar e redigir correspondências de entrada e saída
- Elaborar relatórios, apresentações e outros documentos
- Expedir correspondências
- Receber, seleccionar, ordenar, encaminhar e arquivar documentos
- Controlar e marcar compromissos, viagens e reuniões
- Gestão dos materiais de consumo corrente
- Administração de escritório
- Realizar serviços administrativos
- Interagir com o Secretário da Mesa da Assembleia Geral para submissão das matérias propostas pelo Conselho de Administração à deliberação da Assembleia Geral
- Organizar e preparar as agendas, secretariar as reuniões do Conselho de Administração, da Comissão Executiva
- Conservar e manter organizados os livros das actas dos órgãos instituídos
- Dar seguimento e/ou disseminar as deliberações do Conselho de Administração
- Garantir a ligação entre os diversos órgãos sociais e outras entidades dentro da organização
- Encaminhar a correspondência relevante para os membros dos órgãos sociais sempre que decidido pelos Conselhos de Administração
- Assegurar a circulação atempada de todos os documentos pelos membros dos órgãos sociais
- Verificar o cumprimento das legislações pertinentes
Requisitos
- Licenciatura em Assessoria de Direcção, Ciências Jurídicas, Gestão, Finanças e áreas afins
- Experiência profissional de pelo menos 2 anos em funções de Administração de escritório
- Domínio de Informática na óptica de utilizador (MS Office e Primavera)
- Fluência na língua inglesa
- Idade inferior a 35 anos
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados