A KPMG Moçambique está a recrutar uma Secretária/Recepcionista para Maputo.
Funções
- Prestar assistência e assessoria a todos os membros da organização, nos serviços de PABX, gestão da recepção e de experiente, mantendo a face da empresa com uma imagem que responda aos padrões de serviços da KPMG a nível internacional
- Apoiar em todas as questões funcionais, administrativas, logísticas e até técnicas, para que os objectivos estratégicos da firma sejam alcançados com eficiência e eficácia
Requisitos
- Nível médio de escolaridade
- Mínimo de 3 anos de experiência na área
- Fluente em português e inglês (falado e escrito)
- Experiência em informática na óptica do utilizador nos programas MS Word, Excel, PowerPoint, internet e e-mail
- Capacidade de trabalhar e adaptar-se a ambientes multiculturais
- Capacidade de relacionamento interpessoal muito forte
- Espírito de iniciativa, pro-actividade, dinamismo e rigor
- Capacidade de trabalhar sobre pressão
- Nacionalidade moçambicana
- Idade máxima de 35 anos
Benefícios
- Integração numa empresa multinacional dinâmica
- Remuneração compatível com a capacidade e experiência evidenciadas
- Boas perspectivas de progressão na carreira
- Boas condições de trabalho
- Outras regalias em vigor na firma
Notas
- Os candidatos interessados deverão submeter o CV, acompanhado de carta de candidatura, certificado de habilitações e cartas de referência para o nosso endereço físico ou electrónico, ambos disponíveis à direita
- Apenas os candidatos seleccionados serão contactados