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Secretária / Recepcionista

Plexus Mozambique

A Plexus está a recrutar uma Secretária / Recepcionista para Pemba.

Funções
  • Organização e execução dos processos administrativos da empresa
  • Gestão de base de dados de clientes e realização de contactos
  • Gestão e organização de agendas e actividades internas da empresa
Requisitos
  • Bacharel em áreas afins (Secretariado/Comunicação/Relações Públicas)
  • Conhecimentos sólidos na área de Informática
  • Dinamismo e grande capacidade de trabalho em equipe
  • Boas capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal
  • Experiência mínima de 2 anos
  • De preferência candidatas com residência na cidade de Pemba
Benefícios
  • Salário compatível em conformidade com a categoria em vigor
  • Outras regalias em vigor na empresa
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • Referências
2. Candidatura
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Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

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