A SDO Moçambique está a recrutar para o seu Cliente, um Secretário (m/f), para Beira, em Moçambique.
Funções
- Recepção, produção e gestão de documentos e correspondência
- Preparar e acompanhar reuniões e redacção de actas
- Organizar e controlar documentos e arquivos da Direcção
- Receber e conduzir os clientes e o atendimento telefónico
- Gerir a agenda e planear e organizar viagens
Requisitos
- Nacionalidade moçambicana
- Ensino Médio Geral (12ª classe)
- 3 Anos de experiência em funções similares
- Formação na área de Secretariado ou áreas afins
- Domínio da informática na óptica do utilizador
- Nível intermédio na língua inglesa
Notas
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Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- É obrigatório o uso da referência e denominação da vaga nas candidaturas
- As candidaturas submetidas depois da data estabelecida, não serão consideradas
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura