Vacancy

Secretário(a) Administrativo(a)

Helen Keller International

A Helen Keller Internacional, uma ONG americana que opera em Moçambique desde 1997, participando em programas de Saúde e de Educação, pretende contratar um(a) Secretário(a) Administrativo(a) para o escritório em Maputo.

Requisitos
  • Vasto conhecimento de secretariado (processamento de textos em português e inglês, arquivo, inventário, logística, manuseamento de correspondência e gestão diário do escritório)
  • Pelo menos 3 anos de experiência trabalhando para uma empresa ou organização não-governamental
  • Fluente em português e inglês (falado e escrito)
  • Experiência em informática na óptica do utilizador nos programas MS Word, Excel, PowerPoint, internet e e-mail
  • Dinâmico, proactivo e alto sentido de responsabilidade
Notas

Os candidatos interessados deverão enviar o CV e carta de motivação, referindo a posição a que se candidatam para o nosso endereço de e-mail, fax ou físico, disponibilizados à direita.

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