A Cilix Software está a recrutar um Service Desk em Informática, para Maputo.
Funções
- Administrar as chamados de primeiro e segundo nível
- Identificar o nível de urgência para resolução do problema
- Acompanhamento de todos as chamadas até a resolução do problema
- Emissão de relatórios ao gestor de acompanhamento de todas as solicitações
- Responder a questões e coordenar a solução de problemas dos clientes, controlando os processos de atendimento de forma organizada
Requisitos
- Nacionalidade Moçambicana
- Experiência em Informática no sistema operativo Windows (7 e 8) e no pacote Microsoft Office 2010/2013 (Word, Excel, PowerPoint) e Internet Explorer
- Habilitações literárias de Bacharel ou Licenciatura em: Informática, Engenharia de Telecomunicações ou áreas similares
- Fluência na língua Inglesa (escrita e falada)
- Capacidade de análise de organização e gestão de prioridade
- Boa capacidade de comunicação e relações interpessoais
- Boa capacidade de trabalhar em equipe
- Elevado sentido de responsabilidade e profissionalismo
- Capacidade de trabalhar em equipe
- Capacidade de trabalhar sob pressão
- Conhecimento na área de redes
Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- Contactos para efectuar a sua Candidatura encontram-se listados acima, no lado direito