A Higest Moçambique está a recrutar um Assistente de Atendimento e Caixa de Loja, para Maputo e Pemba, em Moçambique.
Funções
- Vendas e atendimento ao cliente
- Recebimentos e caixas
- Logística interna da loja
- Responsável pela gestão da loja
- Gestão de reclamações e diversos
- Verificar emails pendentes diariamente
- Responder a dúvidas e solicitações da Sede
- Controlar o trabalho dos ajudantes
- Verificar a limpeza de loja feita pelos ajudantes
- Responder a auditoria da loja aos stocks e caixa
- Alertar à sede para avarias que surjam na loja
- Fazer cobranças aos clientes com dívidas
- Resolver problemas informáticos com a ajuda da sede
Requisitos
- Nível Médio ou médio técnico profissional – preferência em veterinária ou produção animal
- Alternativas de curso superior: Gestão de Empresas, Economia, Marketing e Publicidade
- 2 anos de experiência na área de vendas e atendimento ao cliente
- Habilidades e conhecimento de uso de computador (Microsoft Word e Excel)
- Trabalhar com internet e email
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Importante anexar o seu currículum, Scan de BI e certificados do último grau académico