A SDO Moçambique está a recrutar um Supervisor de Administração de Recursos Humanos (m/f) para Tete, em Moçambique.
Funções
- Gerenciar riscos e problemas associados à área de Administração RH
- Planear e executar projectos
- Influenciar positivamente os clientes, equipas, liderando pelo exemplo e estreitando relacionamentos
- Compreender os principais objetivos do cliente
- Alinhar à equipe em relação aos objetivos e estabelecer prioridades e direcionamento
- Atendimento e suporte baseado na Legislação Trabalhista de Moçambique
- Identificar necessidades de novas implementações conforme demanda
- Contato e suporte ao time local e global dos clientes
- Responsável pela padronização de procedimentos e treinamento da equipa
- Experiência com empresa multinacional
- Realizar atendimento aos funcionários, auxiliando na resolução de problemas
- Participação e vivência em projectos de RH e folha de pagamento, gestão e conhecimento em Sistemas e Processos insumos da folha
- Conhecimentos em procedimentos e fluxos de folha da rotina
- Perfil consultivo, não operacional, mas que conheça todos os processos
- Participação como auditor e auditado em auditorias de processos Admissão, desligamentos benefícios, mobilidade internacional, cadastro e gestão de dossiês
- Ter visão preventiva de problemas
Requisitos
- Licenciatura em Recursos Humanos, Administração, Contabilidade, Economia e áreas afins
- Amplo conhecimento técnico em legislação trabalhista de Moçambique
- Inglês fluente
- Mínimo de 10 anos de experiência
- Experiência com auditoria interna e externa
- Conhecimentos técnicos obrigatórios em sistemas: SAP, SAGE, Primavera, Pacote Office (Excel, Word, Access e PowerPoint)
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura
- Envie um email para rs@sdo-mocambique.com e indique o assunto "Supervisor de Administração de Recursos Humanos"