Vacancy

Supervisor de Contactos e Procurement

CONTACT

A Contact está a recrutar para a Anadarko Petroleum Corporation, um Supervisor de Contactos e Procurement (m/f), a ser baseado em Maputo.

Funções
  • Será responsável por liderar todos os aspectos de contratação e processos de aquisição, incluindo a pré-qualificação, preparação, emissão, recepção, abertura e análise das propostas e adjudicação de contratos/ordens de compra para o apoio as operações no país
  • Apoiar o desenvolvimento do sector de contratos e pessoal de compras; dar apoio às actividades de contratação de bens e serviços para a equipa de instalações de LNG e Operações no país
  • Terá ainda como responsabilidades trabalhar em estreita colaboração com a equipa jurídica para assegurar a conformidade (FCPA/Corporate) e outras exigências regulamentares que devem ser incorporadas aos processos de contratação e aquisição
  • Apoiar a administração dos contratos existentes
  • Preparar a documentação necessária para aprovação (de acordo com os Procedimentos de JOA e INP); realizar a correspondência comercial e contratual com os fornecedores e contratados
  • Fornecer informação juntamente com KPI’s
  • Assegurar que os objectivos de conteúdo local estão a ser considerados e implementados em todas as actividades de contratação e aquisição
  • Assegurar que as despesas de procurement e contratos são monitorizadas e estão dentro dos valores aprovados
  • Articular e coordenar as actividades do sector de Contratos e procurement no país com a equipa congénere em Houston
Requisitos
  • Formação Superior em Gestão será preferencial
  • Certificação profissional em Contratos/Procurement (CIPP, CIPS, CPM)
  • Mínimo de 8 anos de experiência em Contratos e Procurement
  • Conhecimentos de MS Office, nomeadamente Word, Excel e PowerPoint
  • Experiência em contratação e procurement, em particular numa equipa cliente em ambiente de empresas multinacionais
  • Experiência em requisitos operacionais de contratação de serviços de apoio (instalações de gás, de mineração, etc.)
  • Conhecimento profundo sobre a totalidade dos processos de gestão contratual desde a requisição, fornecimento, concursos, análise, adjudicação, documentação e fecho em projectos de grande dimensão
  • Boa capacidade de comunicação em Português e Inglês (leitura e escrita)
  • Nacionalidade Moçambicana
  • Boa capacidade de trabalhar em equipa, com orientação para a acção e resultados
  • Exposição a trabalhar com requisitos de conteúdo local
  • Experiência profissional no uso do SAP - módulo de procurement, será preferencial
  • Disponibilidade para efectuar viagens para o norte do país quando necessário
Benefícios
  • Excelente oportunidade de desenvolvimento e formação com o aumento das responsabilidades ao longo do tempo e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
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Detalhes

Frequently Asked Questions

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