A Contact está a recrutar para a Anadarko Petroleum Corporation, um Supervisor de Contactos e Procurement (m/f), a ser baseado em Maputo.
Funções
- Será responsável por liderar todos os aspectos de contratação e processos de aquisição, incluindo a pré-qualificação, preparação, emissão, recepção, abertura e análise das propostas e adjudicação de contratos/ordens de compra para o apoio as operações no país
- Apoiar o desenvolvimento do sector de contratos e pessoal de compras; dar apoio às actividades de contratação de bens e serviços para a equipa de instalações de LNG e Operações no país
- Terá ainda como responsabilidades trabalhar em estreita colaboração com a equipa jurídica para assegurar a conformidade (FCPA/Corporate) e outras exigências regulamentares que devem ser incorporadas aos processos de contratação e aquisição
- Apoiar a administração dos contratos existentes
- Preparar a documentação necessária para aprovação (de acordo com os Procedimentos de JOA e INP); realizar a correspondência comercial e contratual com os fornecedores e contratados
- Fornecer informação juntamente com KPI’s
- Assegurar que os objectivos de conteúdo local estão a ser considerados e implementados em todas as actividades de contratação e aquisição
- Assegurar que as despesas de procurement e contratos são monitorizadas e estão dentro dos valores aprovados
- Articular e coordenar as actividades do sector de Contratos e procurement no país com a equipa congénere em Houston
Requisitos
- Formação Superior em Gestão será preferencial
- Certificação profissional em Contratos/Procurement (CIPP, CIPS, CPM)
- Mínimo de 8 anos de experiência em Contratos e Procurement
- Conhecimentos de MS Office, nomeadamente Word, Excel e PowerPoint
- Experiência em contratação e procurement, em particular numa equipa cliente em ambiente de empresas multinacionais
- Experiência em requisitos operacionais de contratação de serviços de apoio (instalações de gás, de mineração, etc.)
- Conhecimento profundo sobre a totalidade dos processos de gestão contratual desde a requisição, fornecimento, concursos, análise, adjudicação, documentação e fecho em projectos de grande dimensão
- Boa capacidade de comunicação em Português e Inglês (leitura e escrita)
- Nacionalidade Moçambicana
- Boa capacidade de trabalhar em equipa, com orientação para a acção e resultados
- Exposição a trabalhar com requisitos de conteúdo local
- Experiência profissional no uso do SAP - módulo de procurement, será preferencial
- Disponibilidade para efectuar viagens para o norte do país quando necessário
Benefícios
- Excelente oportunidade de desenvolvimento e formação com o aumento das responsabilidades ao longo do tempo e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura