A Heading Recursos Humanos Moçambique encontra-se a seleccionar um Supervisor de Infra-Estrutura e Gestão de Contratos (M/F) para a Beira. O nosso Cliente é uma mineradora global, líder na produção de diversos minérios.
Funções
- Elaborar as directrizes estratégicas para as infras-estruturas de suporte às operações no continente africano
- Estruturar os processos padrões de infra-estrutura e facilities, destacando as áreas administrativa, transporte, alimentação, limpeza, viagens, manutenção, dentre outras
- Desenvolver especificações técnicas, controles e gestão de contratos operacionais e outros acordos relacionados a infra-estrutura e gestão de contratos
- Desenvolver, coordenar e preservar um relacionamento construtivo com os parceiros externos, bem como com os departamentos internos
- Elevar os padrões de excelência de desempenho, garantindo resultados sustentáveis através da utilização das ferramentas de gestão e qualidade
- Disseminar a cultura de gestão de pessoas através da correcta utilização das ferramentas empresariais
- Realizar o Quality Assurance e acompanhamento do SLA nos contratos de prestação de serviços
- Suportar a negociação e gerir os contratos de serviços; coordenando equipas multidisciplinares e empresas contratadas
Requisitos
- Formação académica em Engenharia, Economia, Administração de Empresas ou semelhantes
- Experiência em gestão de contraltos de serviços de suporte
- Experiência em negociação de contratos
- Experiência no relacionamento com provedores de serviço, clientes e órgãos governamentais
- Conhecimentos na área de Finanças (composição de custos, etc)
- Fluência em Inglês
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura