A SDO Moçambique está a recrutar Supervisor de Marketing , para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Coordenar os serviços de marketing da empresa, sendo responsável pela gestão da equipa e pela promoção na componente da satisfação do Cliente
- Definir dos procedimentos internos aplicáveis ao Departamento de Marketing, nomeadamente as políticas, procedimentos/instruções, métodos e regras de trabalho a observar pelos trabalhadores alocados ao referido departamento
- Elaborar a estratégia de marketing e comunicação, bem como dos planos de marketing, com o objectivo de promover os serviços a nível nacional e internacional
- Desenvolver a prospecção do mercado e criar conteúdos inerentes a missão da empresa, bem como desenhar os recursos materiais necessários ao processo de venda
- Elaborar o controlo e responsabilidade pelo orçamento do Marketing
- Concepção, organização, realização e implementação de todas as acções de comunicação, necessárias à prossecução dos objectivos definidos
- Definir espaços estratégicos de massificação da imagem
- Estabelecer listas de preços e analisar mercados para determinar necessidades dos consumidores
- Estabelecer e dirigir procedimentos das actividades de marketing
- Elaborar e gerir orçamentos, controlar as despesas e assegurar a utilização eficiente dos recursos
- Definir e dirigir a política comercial da empresa a partir de orientações superiores
- Agir como representante participando em eventos para promover os serviços da empresa e manter uma posição de relevo junto de todos os interessados, incluindo potenciais clientes, investidores e outros
- Desenvolver e identificar novos produtos e mercados-alvo de acordo com o
posicionamento da empresa
- Coordenar acções de marketing e comunicação incluindo branding, relações-públicas, publicidade, marketing digital, eventos e marketing directo
- Desenvolver e monitorar métricas e critérios de sucesso de todas as acções de marketing
- Atingir os objectivos, analisar resultados regularmente e tomar medidas correctivas nas acções de marketing e vendas, quando necessário
- Elaborar análises comparativas da concorrência
- Elaborar relatórios mensais e anuais
Requisitos
- Formação superior em Marketing ou áreas afins
- Experiência comprovada de pelo menos 5 anos em marketing
- Sólido conhecimento das ferramentas de análise de sites e tecnologias de informação
- Conhecimentos sólidos nos pacotes MS Office e nas plataformas de divulgação dos serviços e produtos
- Experiência em gestão de equipa
- Capacidade para trabalhar num ambiente nacional e internacional e com vários intervenientes, manter relações eficazes e de cooperação com os parceiros
- Proficiência na língua portuguesa e inglesa
- Nacionalidade moçambicana
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactado