Vacancy

Supervisor de Marketing

SDO Moçambique

A SDO Moçambique está a recrutar Supervisor de Marketing , para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Coordenar os serviços de marketing da empresa, sendo responsável pela gestão da equipa e pela promoção na componente da satisfação do Cliente
  • Definir dos procedimentos internos aplicáveis ao Departamento de Marketing, nomeadamente as políticas, procedimentos/instruções, métodos e regras de trabalho a observar pelos trabalhadores alocados ao referido departamento
  • Elaborar a estratégia de marketing e comunicação, bem como dos planos de marketing, com o objectivo de promover os serviços a nível nacional e internacional
  • Desenvolver a prospecção do mercado e criar conteúdos inerentes a missão da empresa, bem como desenhar os recursos materiais necessários ao processo de venda
  • Elaborar o controlo e responsabilidade pelo orçamento do Marketing
  • Concepção, organização, realização e implementação de todas as acções de comunicação, necessárias à prossecução dos objectivos definidos
  • Definir espaços estratégicos de massificação da imagem
  • Estabelecer listas de preços e analisar mercados para determinar necessidades dos consumidores
  • Estabelecer e dirigir procedimentos das actividades de marketing
  • Elaborar e gerir orçamentos, controlar as despesas e assegurar a utilização eficiente dos recursos
  • Definir e dirigir a política comercial da empresa a partir de orientações superiores
  • Agir como representante participando em eventos para promover os serviços da empresa e manter uma posição de relevo junto de todos os interessados, incluindo potenciais clientes, investidores e outros
  • Desenvolver e identificar novos produtos e mercados-alvo de acordo com o posicionamento da empresa
  • Coordenar acções de marketing e comunicação incluindo branding, relações-públicas, publicidade, marketing digital, eventos e marketing directo
  • Desenvolver e monitorar métricas e critérios de sucesso de todas as acções de marketing
  • Atingir os objectivos, analisar resultados regularmente e tomar medidas correctivas nas acções de marketing e vendas, quando necessário
  • Elaborar análises comparativas da concorrência
  • Elaborar relatórios mensais e anuais
Requisitos
  • Formação superior em Marketing ou áreas afins
  • Experiência comprovada de pelo menos 5 anos em marketing
  • Sólido conhecimento das ferramentas de análise de sites e tecnologias de informação
  • Conhecimentos sólidos nos pacotes MS Office e nas plataformas de divulgação dos serviços e produtos
  • Experiência em gestão de equipa
  • Capacidade para trabalhar num ambiente nacional e internacional e com vários intervenientes, manter relações eficazes e de cooperação com os parceiros
  • Proficiência na língua portuguesa e inglesa
  • Nacionalidade moçambicana
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactado
 
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