A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na comercialização e distribuição de combustíveis e lubrificantes, um Técnico Administrativo, para Matola, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por realizar todo o processo de facturação de clientes de carregamento dos diversos produtos (combustíveis líquidos e gás)
- Elaborar mapas de controlo diários
- Elaborar mapas de controlo diversos, para o processo
- Controlar e regularizar os movimentos dos stocks do retalho e garantir a correcta integração dos movimentos de abastecimento e vendas em SAP
- Garantir as parametrizações correctas dos sistemas de suporte
- Proceder à análise detalhada das quebras e sobras das instalações e assegurar o reporte de anomalias
Requisitos
- Nível Técnico Médio em Contabilidade
- Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares
- Conhecimentos sólidos do Excel e Word
- Conhecimentos do sistema SAP (preferencial)
- Conhecimentos técnicos de movimentação de GPL (preferencial)
- Capacidade de trabalhar sob pressão e em ambiente de stress
- Disponibilidade para trabalhar em turnos ou fora das horas normais de trabalho
- Boa capacidade de comunicação na língua inglesa e portuguesa
- Nacionalidade Moçambicana
Benefícios
- A oportunidade de integrar um Grupo sólido e reconhecido, que proporciona remuneração compatível com a função
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados