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Técnico Analista de Reclamações

CONTACT

A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada instituição financeira, Técnicos Analistas de Reclamações, para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Será responsável por identificar variáveis críticas para avaliação da qualidade da experiência do cliente (por ex., prazo, satisfação, reclamações) garantindo quando aplicável, a articulação necessária com outros OE com vista ao respectivo apuramento
  • Definir e monitorizar o cumprimento dos compromissos de níveis de serviço assumidos
  • Promover inquéritos de satisfação de clientes e reportar o desempenho das customer journeys
  • Difundir informação relativa a reclamações de clientes, ao nível do gabinete e dos demais OE do banco
  • Analisar de forma integrada todas as oportunidades de melhoria identificadas e articular com os process owners, das direcções e com as áreas de risco e controlo interno e de suporte à função compliance, a implementação das oportunidades de melhoria identificadas
  • Promover a veiculação de conteúdos nas plataformas internas de comunicação no âmbito da satisfação do cliente
  • Garantir a melhoria contínua do processo de gestão de sugestões e reclamações e de dinamização de oportunidades de melhoria, gerindo os meios logísticos que lhe dão suporte (por ex.: aplicação informática e formação)
Requisitos
  • Licenciatura em Informática e Gestão
  • Conclusão da Licenciatura com a nota mínima de 14 valores
  • Idade não superior a 27 anos
  • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador
  • Boa comunicação oral e escrita
  • Boa apresentação
  • Dinamismo, curiosidade, sede de conhecimento e integridade
Benefícios
  • A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

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