A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, um Técnico de Administração, Finanças e Recursos Humanos, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por verificar o cabimento orçamental e encaminhar os pedidos de aprovação, segundo os níveis de autoridade; verificar a conformidade de toda a documentação justificativa das despesas submetidas para pagamento
- Garantir a ligação com a empresa prestadora de serviços de contabilidade; acompanhar os processos de auditoria e prestar assistência aos auditores
- Garantir o cumprimento dos procedimentos de controlo interno de gestão financeira; garantir o cumprimento das obrigações legais e fiscais aplicáveis à organização; assegurar o cumprimento dos procedimentos de procurement definidos pela organização
- Garantir a aquisição de bens e equipamentos em função das necessidades e de acordo com os orçamentos aprovados; colaborar na definição de políticas e procedimentos de uso de equipamento e bens patrimoniais para o alcance dos objectivos da organização
- Organizar os registos de efectidade mensal para o cálculo de salário mensal; garantir que os salários pagos estejam alinhados com a efectividade real; elaborar contratos de novos colaboradores e adendas dos existentes
- Organizar e gerir processos individuais dos colaboradores; manter actualizada toda a documentação exigida pelas instituições do Governo (lista de trabalhadores, plano de férias, horário de trabalho, etc.)
- Garantir que os contratos com os provedores de bens e serviços sejam cumpridos e respeitados; manter um arquivo físico e electrónico, actualizados de administração, Finanças e Recursos Humanos
Requisitos
- Licenciatura em Administração, Gestão, Contabilidade, é preferencial
- Experiência de 3 a 5 anos em funções similares
- Conhecimentos de gestão administrativa de recursos humanos
- Conhecimentos de Procurement
- Conhecimentos de inglês falado e escrito
- Bons conhecimentos do MS Office
- Boa capacidade de comunicação verbal e escrita
- Habilidade de trabalhar em equipa
- Capacidade de responder a níveis de exigência elevados e pressão variável de trabalho
- Facilidade de relacionamento
- Assertividade e iniciativa
- Capacidade de liderança
- Nacionalidade moçambicana
Benefícios
- A possibilidade de trabalhar numa instituição que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados