Vacancy

Técnico de Administração, Finanças e Recursos Humanos

CONTACT

A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, um Técnico de Administração, Finanças e Recursos Humanos, para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Será responsável por verificar o cabimento orçamental e encaminhar os pedidos de aprovação, segundo os níveis de autoridade; verificar a conformidade de toda a documentação justificativa das despesas submetidas para pagamento
  • Garantir a ligação com a empresa prestadora de serviços de contabilidade; acompanhar os processos de auditoria e prestar assistência aos auditores
  • Garantir o cumprimento dos procedimentos de controlo interno de gestão financeira; garantir o cumprimento das obrigações legais e fiscais aplicáveis à organização; assegurar o cumprimento dos procedimentos de procurement definidos pela organização
  • Garantir a aquisição de bens e equipamentos em função das necessidades e de acordo com os orçamentos aprovados; colaborar na definição de políticas e procedimentos de uso de equipamento e bens patrimoniais para o alcance dos objectivos da organização
  • Organizar os registos de efectidade mensal para o cálculo de salário mensal; garantir que os salários pagos estejam alinhados com a efectividade real; elaborar contratos de novos colaboradores e adendas dos existentes
  • Organizar e gerir processos individuais dos colaboradores; manter actualizada toda a documentação exigida pelas instituições do Governo (lista de trabalhadores, plano de férias, horário de trabalho, etc.)
  • Garantir que os contratos com os provedores de bens e serviços sejam cumpridos e respeitados; manter um arquivo físico e electrónico, actualizados de administração, Finanças e Recursos Humanos
Requisitos
  • Licenciatura em Administração, Gestão, Contabilidade, é preferencial
  • Experiência de 3 a 5 anos em funções similares
  • Conhecimentos de gestão administrativa de recursos humanos
  • Conhecimentos de Procurement
  • Conhecimentos de inglês falado e escrito
  • Bons conhecimentos do MS Office
  • Boa capacidade de comunicação verbal e escrita
  • Habilidade de trabalhar em equipa
  • Capacidade de responder a níveis de exigência elevados e pressão variável de trabalho
  • Facilidade de relacionamento
  • Assertividade e iniciativa
  • Capacidade de liderança
  • Nacionalidade moçambicana
Benefícios
  • A possibilidade de trabalhar numa instituição que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados

Detalhes

  • Entity CONTACT
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  • Tags
  • Published 15.04.2025
  • Expires 16.04.2025
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Frequently Asked Questions

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