A Societe Generale está a recrutar um Técnico de Atendimento, para Nampula, Mecubúri e Pemba, em Moçambique.
Funções
- Atender e encaminhar os clientes que se dirigirem ao balcão
- Processar os pedidos de Livros de Cheque, Extratos de Conta, Comprovativos de Pagamentos, Saldos, acessos a Internet Banking, pedidos de Cartões, Transferências Nacionais e Internacionais entre outros serviços
- Efectuar a entrega dos acessos do Internet Banking, Cartões, Livros de cheque entre outros serviços
- Manter o protocolo de pedidos e entregas de correspondência actualizado
- Assegurar o cumprimento das políticas e procedimentos do Banco
- Assegurar um nível de organização adequado para realização das tarefas identificadas
Requisitos
- Habilitações literárias mínimas 12º ano
- Conhecimento do sistema T24 na óptica de operador
- Conhecimento de operações e produtos bancários
- Conhecimentos sólidos de computador na óptica do utilizador
- Excelente comunicação oral e escrita na língua portuguesa e inglesa
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados