A CESVI está a recrutar um Técnico de Contabilidade / Administrativo, para Beira e Sofala, em Moçambique.
Funções
- Preenchimento dos livros de caixa e de banco
- Registo em sistemas contabilísticos de despesas
- Pagamento de salários e impostos
- Arquivamento de documentos (físicos e digitais)
- Verificação da conformidade com os procedimentos internos da gestão de caixa e de banco
- Pagamento a fornecedores, funcionários e serviços
Requisitos
- No mínimo 2 anos de experiência no sector da Administração, como Contabilista ou Tesoureiro ou Administrador
- Gestão Autónoma de Contabilidade
- Conhecimento elevado de aplicações informáticas (Microsoft Office, sistemas de comunicação, etc.)
- Excelente aptidão de cálculo
- Excelente uso do Excel
- Conhecimento operacional do Inglês
- Respeito dos prazos
- Capacidade de trabalhar por iniciativa própria, bem como uma parte de uma equipe
- Experiência no sector sem fins lucrativos (ONGs nacionais ou internacionais)
- Conhecimento dos procedimentos administrativos dos principais doadores (União Europeia ou outros)
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados