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Técnico de Controlo Operacional de RH

CONTACT

A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área da industria transformadora, um Técnico de Controlo Operacional de RH, para Manica, em Moçambique.
Funções
  • Respondendo ao Responsável de Recursos Humanos, será responsável por apoiar a gestão de processos relacionados com os trabalhos de campo na empresa, assegurando que todas as atividades e procedimentos de RH sejam executados de forma eficiente, precisa e em conformidade com a legislação e políticas internas; por contribuir para o desenvolvimento organizacional, oferecendo suporte local em tarefas como recrutamento e seleção, integração de novos colaboradores, assiduidade, marcações de férias, bem como nos processos de formação e desenvolvimento de colaboradores, garantindo o reporte eficiente da informação
  • Executar, acompanhar e monitorizar os processos administrativos e documentais dos processos de gestão de pessoas; receber, controlar e arquivar documentos referentes aos processos de admissão, transferências e desligamento de trabalhadores
  • Fornecer informação e prestar esclarecimentos sobre legislação laboral, políticas internas, normas e procedimentos aos responsáveis das empresas prestadoras de serviços assim como dos trabalhadores ocasionais
  • Apoiar os técnicos de produção florestal e das demais áreas na melhoria das suas actividades identificando situações de risco operacional; acompanhar "in loco" e monitorar o acolhimento e integração de novos trabalhadores ocasionais, garantindo que toda informação relevante sobre o processo é transmitida
  • Garantir a adoção de atitudes e práticas que contribuam para a preservação e proteção do bom relacionamento com as comunidades e demais partes interessadas
  • Acompanhar e monitorizar o processo de pagamento de jornas e canalização das contribuições de segurança social; acompanhar as actividades junto dos técnicos de saúde e segurança no trabalho por forma a garantir o cumprimento das normas legais vigentes em Moçambique
  • Acompanhar e apoiar nos processos de formação interna garantindo o preenchimento rigoroso das folhas de registo de formações; interagir com outras áreas (administrativas e operacionais) para garantir a execução dos processos e alinhamento com as práticas gerais da empresa
Requisitos
  • Possuir Ensino Médio ou Superior nas áreas de Recursos Humanos ou afins
  • Mínimo de 3 anos de experiência na área
  • Conhecimentos sólidos da Lei de Trabalho vigente no país
  • Conhecimentos sólidos de MS Office, em especial do Excel
  • Conhecimentos fundamentais de inglês (escrito e falado)
  • Capacidade de se comunicar com clareza, objectividade, gentileza e assertividade
  • Capacidade de liderar pessoas Relacionamento Interpessoal
  • Proatividade e sentido de responsabilidade
  • Elevada Concentração
  • Elevada Atenção ao Detalhe
  • Sensibilidade e empatia
  • Raciocínio lógico e pensamento analítico
  • Possuir Integridade/Honestidade
  • Saber lidar com situações de pressão
  • Possuir carta de condução válida
Benefícios
  • A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados

Detalhes

  • Entity CONTACT
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  • Published 12.11.2024
  • Expires 13.11.2024
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