A Sysnet está a recrutar um Técnico de Helpdesk, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Identificar o funcionamento e relacionamento entre os componentes de computadores e seus periféricos
- Instalar e configurar computadores, isolados ou em redes, periféricos e softwares
- Identificar a origem de falhas no funcionamento de computadores, periféricos e softwares avaliando seus efeitos
- Seleccionar programas de aplicação a partir da avaliação das necessidades do utilizador
- Identificar arquitecturas de redes e meios físicos, dispositivos e padrões de comunicação, reconhecendo as implicações de sua aplicação no ambiente de rede
- Identificar arquitectura de redes e tipos, serviços e funções de servidores
Requisitos
- Formação na área e especialização profissional: Informática ou Telecomunicações
- Conhecimentos sólidos de Redes de Computadores e Telecomunicações
- Conhecimentos sólidos do ambiente Windows e do pacote Office
- Nível de escolaridade mínimo: Técnico Médio Profissional
- Capacidade de trabalho em equipa e elevado sentido de responsabilidade/rigor
- Capacidade de resolução de problemas e procura das melhores soluções
- Autonomia e Proatividade e capacidades de trabalho sob pressão
- Boa capacidade de comunicação e facilidade de relacionamento interpessoal
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados