Vacancy

Técnico de Helpdesk

FNB Moçambique, SA

O FNB está a recrutar um Técnico de Helpdesk para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Prestar apoio informático de primeira linha aos utilizadores dos sistemas do Banco
  • Assegurar em primeira instância a disponibilidade dos sistemas de gestão da rede e de suporte ao negócio bancário
  • Garantir que todos os casos submetidos são resolvidos a tempo oportuno e comentados de forma detalhada
  • Em função dos casos submetidos recomendar formação específica aos utilizadores
  • Gerir e manter todo equipamento informático do Banco e assegurar que os utilizadores, balcões e órgãos centrais têm equipamento certo para a execução das suas actividades
  • Migrar e/ou instalar softwares e hardware actualizados de acordo com as directrizes planificadas e assegurar que os utilizadores dispõem das ferramentas necessárias e actualizadas para o exercício das suas tarefas
  • Reportes regulares a gestão
  • Facilitar a divulgação da informação interna/externa dentro da instituição através dos canais aprovados
  • Providenciar informação do sistema que dá suporte à gestão
  • Articular com as diversas áreas orgânicas para a melhoria de serviços e relatórios de gestão
Requisitos
  • Técnico Médio em Informática ou Certificação em área afim
  • Conhecimento do Sistema operativo Microsoft Windows 7/10
  • Boa capacidade analítica e atenção ao detalhe
  • Capacidade para trabalhar em equipa
  • Orientado para o cliente
  • Capacidade de trabalhar sob pressão
  • Conhecimento de Promosoft Banka
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

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