O FNB está a recrutar um Técnico de Qualidade de Serviços para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Gerir todos assuntos relacionados com as operações dos clientes do segmentos Private Banking
- Analisar o value proposition dos segmentos – com maior enfoque para o smart gold e gold – e desenvolver mecanismos e soluções para enriquecimento
- Prover clientes de uma elevada e única experiência na sua interacção com o FNB – garantir todas áreas de intervenção, incluindo diferentes business unities estão orientados para este value proposition – customer experience
- Garantir que a experiência para o cliente, esteja alinhada com o segmento e com as preocupações que caracterizam esse segmento
- Alocar tempo suficiente trabalhando com a equipe dos balcões, equipe de canais alternativos (equipes de vendas móveis) e canais não físicos (Contact Center, internet banking, ATM e o website)
- Analise constante dos todos pontos de contacto do cliente com o banco, para propor iniciativas em melhorar a experiência do cliente
- Manter o grau elevado de relações dentro do departamento e do banco
- E outras tarefas não especificadas mas que façam parte da natureza do trabalho ou que venham a ser atribuídas pelo Gestor de Segmentos
Requisitos
- Estudo Superior/Licenciado preferencialmente na área de Gestão de Empresas, Marketing e/ou Relações Públicas
- Mínima de 3 anos em áreas operacional na banca
- Alto conhecimento de processos do Back-Office, caixa e outros processos bancarios
- Desenvolvimento e Análise de Informação
- Conhecimento da língua inglesa
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados