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Técnico de Recursos Humanos

Cimentos de Moçambique

A Cimentos de Moçambique está a recrutar um Técnico de Recursos Humanos, para Nacala Porto.

Funções
  • Garantir a realização dos processos de Administração de pessoal através da execução das rotinas relacionadas com admissão, demissão, controle e registo de informações de benefícios socias e efectividade bem como o cumprimento das obrigações legais dos trabalhadores
  • Efectuar a gestão permanente dos tempos, controlando de forma contínua as eventuais ausências dos trabalhadores afectos à unidade
  • Garantir o controlo e gestão das férias e folgas dos colaboradores afectos à unidade
  • Emitir o relatório de assiduidade e encaminhar a chefia imediata para validação
  • Sistematizar as recolhas baseadas no fluxo de informação relativa à efectividade, contas correntes, sanções disciplinares, outros abonos e descontos previamente autorizados e encaminhar a chefia imediata para aprovação e posterior encaminhamento ao Departamento de Pessoal para processamento de salários
  • Efectuar o registo das contribuições mensais dos trabalhadores e emitir o guia de pagamento
  • Encaminhar a proposta de pagamento das contribuições do INSS ao Departamento de Pessoal
  • Assegurar a preparação e o encaminhamento ao INSS dos pedidos de reembolso por doença.
  • Encaminhar os processos de reforma ao INSS e efectuar o acompanhamento até a notificação do despacho
  • Elaborar a relação nominal dos trabalhadores a submeter ao Ministério do Trabalho
  • Elaborar a proposta de plano de férias, obter a validação e submeter ao Ministério do Trabalho até Dezembro
  • Preparar os pedidos de empréstimos e adiantamentos e encaminhar a Departamento de pessoal para aprovação e pagamento
  • Elaborar as propostas de pagamento de prémio por antiguidade e por reforma e encaminhar a chefia directa para validação
  • Recepcionar, conferir e encaminhar ao Departamento de Pessoal as facturas relativas à assistência médica e medicamentosa
  • Assegurar o registo e controlo de entrega de toda a correspondência relacionados com os recursos humanos
  • Emitir as declarações de salários, termos de responsabilidade para as clínicas e farmácias e comunicações diversas, mediante despacho da Chefia imediata
  • Assegurar o arquivo da informação individual dos trabalhadores nos processos individuais, até cinco dias após a instrução de registo e arquivo
Requisitos
  • 12ª Classe ou Técnico Médio em Gestão de Recursos Humanos, Economia de Trabalho, Administração Publica ou outra área relevante
  • 3 anos em função similar
  • Conhecimento do Office
  • Conhecimentos do SAP (vantagem)
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz

 

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