O CISM está a recrutar um Técnico de Recursos Humanos (m/f) para Mopeia/Zambézia, em Moçambique.
Descrição
- Propósito: Integrado no Departamento de Recursos Humanos do CISM, o Técnico de Recursos Humanos reporta directamente ao Responsavel do Departamento de Recursos Humanos e funcionalmente aos Coordenadores dos Projecto Bohemia e o PI do Champs. Tem como principais funções assegurar o processo de recrutamento, selecção, contratação, HST e saídas de trabalhadores do Centro
Funções
- Gerir o processo de admissão de trabalhadores nomeadamente, receber e processar solicitações de contratações e lançamento de anúncios
- Organizar e fazer parte integrante dos painéis de entrevistas para selecção de candidatos
- Preparar cartas e oferta
- Elaborar e gerir contratos de trabalhos
- Garantir o arquivo de informação imprescindível aos processos individuais, incluindo de expatriados
- Actualizar e fazer a manutenção e arquivo de processos individuais dos trabalhadores
- Apoiar na integração de novos trabalhadores
- Gerir saídas dos trabalhadores incluindo processos de rescisão
- Manutenção e actualização do cadastro de trabalhadores do centro
- Apoiar em questões relacionadas com a legislação laboral, procedimentos disciplinares, queixas e procedimentos para resolução de conflitos
- Gerir o sistema de seguro de saúde e acidente de trabalho
- Colaborar na definição da política geral da Fundação relativa à prevenção de riscos e implementar o correspondente sistema de gestão
- Assegurar nos postos de trabalho o cumprimento de normas e procedimentos de segurança, tendo em vista a prevenção de acidentes de trabalho e de doenças profissionais
- Acompanhar o desenvolvimento das auditorias e inspecções
- Promover a informação e a formação dos colaboradores e demais intervenientes nos locais de trabalho
- Zelar pelo aprovisionamento de equipamentos de protecção individual
- Processamento de salários e submissão da folha do INSS
- Actualização da folha da Relação Nominal, pagamento do IPA, controle de férias e assiduidade
- Realizar outras tarefas directamente ligadas ou complemetares à função
- Cumprir, no exercício das suas funções, as normas e procedimentos da qualidade, segurança, saúde ocupacional e ambiente conforme as orientação gerais e específicas da Empresa
- Apoiar em outras actividades do departamento quando solicitado
Requisitos
- Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia Organizacional, Direito ou áreas afins
- Conhecimento sólidos da legislação laboral
- Sólidos conhecimentos em procedimentos administrativos de RH
- Alto sentido de responsabilidade e sigilo
- Excelentes habilidades de comunicação interpessoal
- Capacidade de trabalhar sem constante supervisão
- Conhecimentos de informática na óptica de utilizador
- Mínimo de 3 anos de experiência na Gestão de RH em organizações com mais de 100 trabalhadores
- Capacidade de trabalhar sob pressão
- Residir ou ter disponibilidade para fixar residência em Mopeia
- Disponibilidade de viajar sempre que necessário
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- No acto da candidtura, submeta o CV, Cópia de certicicados e Documentos de Identificação