A SDO Moçambique está a recrutar um Técnico de Recursos Humanos para o seu cliente, uma empresa que opera no sector de Comunicação, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Tramitação de todo processo administrativo inerente à gestão de recursos humanos
- Execução da rotina relacionada com admissão, demissão, controle e registo de informações de benefícios sociais e efectividade bem como o cumprimento das obrigações legais em relação aos trabalhadores
- Tramitar os processos de recrutamento, selecção e treinamento
- Participar em entrevistas e dar pareceres sobre candidatos
- Seleccionar curriculum e contactar candidatos
- Fazer o controlo e gestão de férias dos colaboradores
- Fazer o atendimento aos colaboradores conforme os procedimentos internos
- Assegurar o registo e controlo de entrega de toda a correspondência relacionada com os recursos humanos
- Fazer deslocações para efectuar pagamentos e tramitação de expedientes ligados aos RH´s, nas diversas instituições
- Assegurar a actualização e arquivo da informação individual dos trabalhadores nos processos individuais
- Fazer processamento de salários
- Proceder a entrega de recibos de salários, relatórios de ponto e toda documentação a ser entregue aos colaboradores
- Elaboração de cartas, comunicados e correspondência diversa
- Controlo de assiduidade dos colaboradores e atendimento aos mesmos
- Elaboração de relatórios de actividades, consoante a periodicidade indicada pelo seu superior hierárquico
Requisitos
- Formação Superior em Recursos Humanos, Direito ou outras áreas relevantes
- Experiência mínima de 2 anos na função
- Sólidos conhecimentos do MS Office (Word, Excel e PowerPoint)
- Conhecimento do sistema Primavera, PHC ou SAP – eliminatório
- Idade entre 25 e 35 anos
- Conhecimento da língua inglesa será uma vantagem
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura