A Contact está a recrutar um Territory Manager (m/f) para Nampula, em Moçambique.
Funções
- Será responsável pelo centro de custos sob a sua alçada, com o apoio da área operacional e de suporte
- Será também responsável pelas estações de serviço sob a sua responsabilidade, atingindo os objectivos, margens e volumes previamente estabelecidos
- Propor, coordenar, desenvolver e supervisionar as políticas da Rede, no que respeita aos aspectos seguintes: shop, food service, car wash, baia de lubrificantes, programação das promoções, Recursos Humanos e formação do pessoal das estações de serviço
- Assegurar o respeito e a implementação das normas e procedimentos de HSEQ nas estações
- Interagir com os Engenheiros de Manutenção e garantir que os Dealers observem os termos contratuais
- Assegurar todas as transacções nas estações de serviço, desenvolver e reter o portfolio dos clientes
- Propor e negociar os aspectos comerciais dos contratos
- Detectar e evidenciar os aspectos financeiros de risco, analisar o nível de desempenho comercial e financeiro nas estações de serviços
- Garantir o respeito a política de crédito, cobrindo os valores em aberto e atendendo aos objectivos de conciliação da conta
- Recomendar potenciais Young Dealers
- Conduzir de forma regular as pesquisas a competições
Requisitos
- Licenciatura em Gestão/Administração, Comércio ou áreas afins
- 3 anos de experiência em função similar
- Fluente em Português e Inglês (falado e escrito)
- Boa capacidade de negociação
- Metódico e com capacidade de análise e síntese
- Habilidades de Liderança e de relacionamento interpessoal
Benefícios
- A possibilidade de trabalhar numa empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados