A Contact está a recrutar um Territory Manager para Comércio Geral (m/f) para Beira, em Moçambique.
Funções
- Inserido no Departamento de Comércio Geral (GT), será responsável por implementar a política e normas de segurança nos sites comerciais e de operações
- Implementar a política comercial
- Assegurar um bom serviço de atendimento ao cliente
- Executar os objectivos de vendas
- Assegurar a correcta implementação dos contratos comerciais
- Coordenar e dar seguimento às encomendas até à entrega final
- Emitir comunicados comerciais
- Desenvolver o portfólio de clientes com prospecção activa
- Elaborar propostas comerciais e enviá-las após validação do N+1
- Preparar os contratos comerciais e adendas, e enviá-los após validação do N+A
- Acompanhar as acções e performance da concorrência
- Efectuar o controlo de stock numa base mensal
- Proceder à entrega das facturas com regularidade (não superior a 15 dias)
- Analisar e dar seguimento dinâmico das contas dos clientes
- Dar seguimento das actualizações de preços e comunicação dos mesmos aos clientes
- Assegurar que o limite de crédito e pagamentos são cumpridos
- Reconciliação das contas e indicação de letragens em conformidade com instrução do cliente
- Enviar extractos e recolher confirmação pelo cliente, numa base mensal
- Recolher cheques e alocação correcta dos pagamentos recebidos
- Verificar as entregas de acordo com os pagamentos efectuados
- Fazer arquivo do processo de cada cliente, de maneira a ser acedido a qualquer instante com facilidade
Requisitos
- Formação ao nível de Bacharelato em áreas ligadas a Gestão, Marketing e Comunicação
- Mínimo de 3 anos de experiência comprovada em funções similares
- Bons conhecimentos de Comunicação e Gestão
- Conhecimento falado e escrito de línguas: Português e Inglês
- Conhecimento relevante de informática (Word e Excel)
- Habilidades de Negociação e capacidade para desenvolver relações de confiança com os clientes
- Aptidão para liderar, treinar e desenvolver uma equipa
- Pessoa rigorosa, organizada e capaz de elaborar relatórios sintéticos e objectivos
- Capacidade de trabalhar sem supervisão constante e de resolução de problemas
- Nacionalidade moçambicana
Benefícios
- A possibilidade de trabalhar numa empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados